terça-feira, 5 de março de 2013

Unhas do dia #51

Eh pah, tenho tanta pena, mas detesto este verniz. Detesto! Se por um lado é fácil de trabalhar com ele, tem uma textura muito aguada e tem de se por várias camadas para ficar com a cor que deveria ter. Demora horrores a secar (e as várias camadas não ajudam) e lasca todo num instante. Nesta foto tem UM dia e ainda tentei remediar com top coat da Essence, sem sucesso, estalou todo num instante. Não devo comprar Clichés de novo.

Será que nunca vou encontrar um preto, preto brilhante que esteja à altura?

6 comentários:

  1. Não tenho nenhum da Cliché, mas já ouvi dizer bem... que pena que este seja assim... Quanto a vernizes pretos, continuo a sonhar com o Black Satin da Chanel, o preto perfeito a meu ver. Mas também ando a procura de um dupe... será que na Kiko não arranjas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só compro vernizes da Kiko em promoção, nunca vi o preto por acaso, mas não sei se valerá a pena. Obrigada!

      Eliminar
  2. Concordo, os vernizes da Cliché são uma porcaria! *

    ResponderEliminar
  3. Que mau já estar a lascar...Eu só tenho 4 vernizes da cliché, em comum partilham o mal de demorarem muito a secar... Mas, felizmente nenhum lascou em tão pouco tempo. Isso só me aconteceu com um verniz Andreia (o que me deixou em choque na altura).
    Quanto a vernizes pretos, há uns anos havia um da Risqué que tinha um brilho e uma duração óptimos... Mas, depois foi descontinuado e os que a Risqué tem agora não sei como são.

    ResponderEliminar
  4. Os vernizes da Risqué eram muito porreiros, mas ao fim de algum tempo por cá acho que foram alterados e passaram a ser manhosos (as unhas ficavam em péssimo estado) cheguei a ter um preto deles e adorava, mas deixei de usar;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Então não sou a única a pensar isso dos vernizes da Risqué :p Realmente, não sei que raio lhes fizeram até parece que são falsificações que vemos à venda. O outro dia vi um que era suposto ser vermelho e estava cor de laranja no fundo. Até fiquei assustada com aquilo.

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D