quarta-feira, 6 de março de 2013

Maybelline One by One

Vou começar este post por dizer que adoro todos os comentários que metem por cá, fico mesmo assim mais aconchegada quando vejo um comentário de alguém que costuma passar por cá. Há as habituées e as de passagem, percebo que não haja meninos mas tenho de admitir que adoro! Adoro todos os pequenos momentos que me concedem;). Fora isto, este é mais um post de opinião, mas neste caso a do pessoal que passa por cá.

Começo agora a procura de uma nova máscara de pestanas. Já resisti imenso nos saldos de não comprar todas as que encontrei, mas na altura fiz as contas do tempo em que tinha comprado a última máscara e vi que estava a ser maluca e desisti – de vez em quando ainda mantenho a racionalidade. A realidade é que este bichinho não passa, não tem parado de me murmurar ao ouvido que estou a precisar de uma nova máscara.

Agora a sério, acho que a minha actual está a dar sinais de fraqueza e começa a ficar assim meio manhosa... Eu tento ter o mínimo de máscaras em casa (apesar de ter algumas embaladas ainda neste momento) e apesar de comprar outras marcas, tenho sempre de ter uma Maybelline, manias.

Não quer dizer que a compre já já (vamos ver quanto tempo resisto), mas ando de olho na One by One da Maybelline, ouvi falar muito bem dela em termos de volume, separação de pestanas e não criar grumos.

Será que alguém sabe dar me a sua opinião sobre esta? Muito agradecida por estes lados;)

6 comentários:

  1. Olá! Também costumo optar pelas máscaras da Maybelline, mas essa não conheço. Ando a tentar gastar as que tenho e ainda estão boas (mania esta de experimentar várias, tenho de me deixar disso, pelo menos em simultâneo!). A que agora gosto especialmente é a "The colossal volume express", pois como tenho pestanas rala e curtinhas, é ideal para o meu caso. Ficam bem separadas e sem efeito de boneca. A outra em uso quase a acabar) é da Sephora "Athomic volume", já está um bocado seca, mas tem uma escova ótima para pestanas curtas como as minhas. Não sei se ajuda :-) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que ajuda;) eu ADORO a Colossal mas tenho a mania de variar (raios mais as manias:P) a da Sephora é aquela com a embalagem muito gorda? Eu achei muito cara e como me dou sempre mal com os produtos Sephora, nem me atrevi. Se gostas da escova podes sempre reutilizá la;) vi em vídeos que há miúdas que "penteiam" as pestanas antes de por máscara e dizem ter melhor resultado;)

      Eliminar
    2. Pois, estas manias :-) A da Sephora não é muito gorda, se calhar já não está à venda, pois comprei-a já há 2 anos (eu sei, possivelmente já nem a deveria estar a usar). Sim, boa ideia com a cena da escova, não tinha pensado nisso. E viva a reutilização :-) Obrigada!

      Eliminar
    3. Podes ver aqui ;) http://www.youtube.com/watch?v=ujJbWlHZURg

      Eliminar
  2. eu nunca usei mas está na minha wishlist há imenso tempo! dizem que é muito boa
    eu por máscaras perco-me, tento conter-me como e uma coisa que expira rapidamente mas nem sempre resisto xP
    bjinhu*

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D