sexta-feira, 8 de março de 2013

Desperdício #4 - Bronzing Compact - Technic

Comprei este bronzer super barato uns tempos atrás na Well's, ainda não o usei, mas nem devo usar. É uma grande porcaria. Eu deveria desconfiar de produtos baratos, mas a Catrice, a Essence e a ELF têm mantido as esperanças elevadas.

Com esta marca isto não acontece. 

Por onde começar? Bem, isto traz um pincel, mas esqueçam isso, é super duro e pica (fantástico isso). 
Esfarela imenso (podem até ver na foto) e nem o produto adere ao pincel, a cor que fica no rosto (pelo menos no meu) é nula ou quase nula, para fazer estes swatches, tive de esfregar a sério - esfarelou imenso - e acho que fica mais produto em formato de pó na embalagem do que o que vem no pincel e depois fica no rosto.

Ainda pensei que a barra do iluminador se aproveitasse, mas não, não se vê, nada. Não ilumina, não marca presença, apenas tenho pó no rosto.

Enfim, esta marca não se repete cá por casa.
Ainda vou tentar usar de outras formas, mas o mais certo é o lixo. Talvez eu já seja escura demais para ele.
Já alguém usou este bronzer? Ideias sobre ele? Iguais ou diferentes das minhas? Partilhem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D