sábado, 16 de março de 2013

Compras #61

Cá está o post mensal de compras. Disse que me ia portar bem, afinal, não foi bem assim, algumas coisas precisei outras nem tanto.

Vou tentar dividir as compras por categorias (alguma fotos fogem um pouco a isso).

Para o rosto:
Precisava de um produto de limpeza para substituir o da l'Oréal que está quase no fim, comprei mas ainda só usei uma vez "a teste", ainda não tenho ideia sobre ele.

O BB Cream da Garnier para peles mistas, mea culpa, mea culpa, não consegui resistir, já o usei algumas vezes e está ao nível, mas depois falarei melhor dele (porque a minha pele não está nas melhores condições, então não tenho uma opinião séria sobre ele).

Na minha luta pela base perfeita, comprei esta da Bourjois, a Flower Perfection no nº53 Beige Clair, infelizmente a minha pele não está a passar uma fase boa e não tenho tido oportunidade para usar.

Ainda do rosto, comprei o pó solto Prime and Fine da Catrice, e acho que detesto, tenho a sensação de brilhar como Edward Cullen com ele, mas ainda tenho de o estudar melhor.

Para os lábios (claro):
Comprei este Lip Tint da Bell Cosmetics e, ADORO! Este é o nº5, um rosa mate de super longa duração (até resistente ao desmaquilhante), do qual irei falar depois.

Para os olhos:
Comprei este dois artigos em saldo, uma sombra mineral da Gosh, este é o 04 - Copper e uma palete de sombras da Kiko (já a uso), esta é a 03 Uusual Lavender, gosto muito das cores mais não da duração, depois de mais testes falarei dela.
Comprei também a One by One (não resisti) e depois de dois ou três utilizações, estou um pouco triste, não gosto dela, mas vou lhe dar mais umas oportunidades.

Para unhas (estamos quase lá):

 Dois Kiko que comprei por 1 eur, estes são o 323 (o castanho) e o 325 (o cinzento) e tive de comprar um azul vibrante que não tinha (ando a fazer um esforço para não comprar mais rosas nem vermelhos) e optei por este da Flormar (lindo!) o P071 (tenho tanta pena que não tenham nomes mesmo.

É verdade que não costumo mostrar compras para além de cosméticos mas desta vez tinha de mostrar estes brincos que comprei:
Sou super fã da loja Bijou Brigitte (adoro a moça que está na loja onde costumo ir) e adoro a quantidade de brincos que têm. Comprei esta meia bolas em preto (queria em vermelho vivo mas não encontrei) e estes que são minha paixão, estes gatões lindos e super fininhos que por lá encontrei. Tive mesmo de os trazer, e tinha mesmo de os mostrar por cá.

Eu sei que estes posts são enormes assim, vou repensar noutra solução. O que acham das compras? Algum dos produtos de que queiram saber em primeiro?

4 comentários:

  1. Eu também estou a gostar, mas a minha pele não está para brincadeiras nos últimos tempos, tenho de o usar mais tempo ;)

    ResponderEliminar
  2. Boas compras! Estou curiosa em relação ao produto da Nivea e ao BB Cream da Garnier. Quanto ao rimmel da Maybelline... é mais de definir pestanas certo? Não deve dar muito volume... ou estou enganada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, supostamente dá volume pestana a pestana, mas eu não estou a gostar muito, depois de algum tempo a uso falarei sobre ela ;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D