sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vichy Dermablend - 15 - Opal

Tive a sorte de ter recebido uma amostra (bem generosa) da base Vichy Dermablend que me foi enviada pela Di.
 
Veio tudo muito bem acondicionado numa caixinha da Kiko e ainda recebi uma amostra do BB cream rosa da Skin 79, que vou dar pois já tenho opinião sobre ele e não é ideal para mim.

Esta é da cor 15 Opal, e pelo que experimentei não é a cor ideal para mim. Gosto da textura mas penso que ainda não seja esta a que agrada. Fica aqui uma foto para dar uma ideia.
Apesar de disfarçar um pouco as manchas, não faz tudo (quanto mais tatuagens) e por isso não é assim super correctora como se diz ser. Faz sobressair pele em menos bom estado também (como podem ver junto à sobrancelha). 

Eu agradeço imenso a amostra que me enviaram, deu para tirar as teimas quanto a esta base.

Já agora aproveito para perguntar, alguém sabe se se vende bases da Neutrogena cá em Portugal? Alguém sabe onde? Obrigada:D

2 comentários:

  1. Obrigada pela revisão im e foi um prazer enviar as amostras.
    Sinceramente, também não fiquei fã e achei mesmo um desperdicio de dinheiro.
    Sem dúvida que é publicidade enganosa e tem uma textura meio arenosa.

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mais uma vez:D sim é estranho como fez aquela publicidade e na realidade, é como as outras...:/

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D