domingo, 17 de fevereiro de 2013

Compras #60

Já não fazia um deste há já algum tempo. Tenho andado a pensar e acho que vou tentar juntar mais coisas e fazer um post de compras uma vez por mês (mais ou menos), até porque daqui em diante não sei se vai haver muitas compras (quem é que eu quero enganar).

Não sou grande menina de aproveitar os saldos, até porque já sou de comprar roupa apenas quando preciso, e não se pode dizer que precise de nada (pois, consumo não é só de maquilhagem).

Bem cá estão as compras que fiz ao longo do mês.


 

 

Obviamente, isto não está por ordem cronológica. Fui comprando e também alguns demoraram mais a chegar à minha mão do que outros.
A começar por cima, comprei este conjunto de pincéis de rosto na Colorful Online. Custaram me cerca de 11eur e demoraram quase 2 semanas a chegar a casa, mas vieram muito bem acondicionados, ainda não tenho opinião formada sobre eles, mas posso dizer que são muito densos e são do tamanho certo para mim, já comprei pincéis de marca que não me agradam por ter um cabo muito longo. O destes são do tamanho certo.
Depois vêm os vernizes, comprei o Tough Cookie da Orly, aproveitei os portes grátis da Aprilness em Janeiro e comprei-o (cerca de 7 eur) e o Gótico da Cliché que comprei por 1 eur. Ainda não experimentei o da Cliché porque comprei o a pensar em algo específico quando tiver tempo de fazer, eu depois mostro. O da Orly, acho que não foi uma boa compra, comprei o por estar com as unhas a lascar, e continuo com as unhas a lascar, mas depois falarei melhor dele.

Depois um Deo da Sanex, eu estou a gostar muito de usar em spray, desvantagem? Nunca se sabe ao certo quando acabam e tem de se comprar em adianto, não vá acabar assim sem aviso, este tem mais 50 ml (uma borla é sempre uma borla).

Das minhas compras d'O Boticário, trouxe um batom líquido (ia atrás do vermelho), rosa forte este é o de cor 8 e adoro! E o meu já bem presente protector de rosto FPS30, não tinham o de 50 em 3 lojas então desisti, voltei a comprar o 30, por 3 eur... Adoro! (já não os encontro no site)

Dos saldo das Kiko, trouxe este lápis em gel na cor nº2, é um castanho muito bonito, pena não ter reparado que tinha brilho pois eu preferia um mate. Trouxe também um batom por 1.90 eur (não podia deixar passar), este é o 84, é um vermelho mate (lindo! já não se encontra no site). E também tenho um lápis Khol da Catrice em branco que já comprei em Dezembro mas tenho esquecido de mostrar.

Ando com a tara dos batons vermelhos mate. Ainda fui atrás do Ruby Woo da MAC mas parece que ele está esgotado cronicamente, a MAC decidiu por mim. Depois de alguma pesquisa, vi que este é consensual. Comprei o 911D Stoplight Red da Wet n' Wild. Mandei o vir pela Beauty Joint no Ebay e custou me cerca de 5.50 eur. Demorou cerca de uma semana e uns dias a chegar. Está fechadinho, ando a guardá lo para dias melhores... Depois mostro.

Sei que este post foi um pouco longo e estou a pensar substituir posts de compras por vídeos mas ainda não foi desta. O que acharam das minhas compras?

6 comentários:

  1. o baton líquido é lindíssimo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das compras! Encomendei uns pinceis dessa marca também, mas o conjunto de 4... no entanto quer-me parecer que os compraste bem mais baratos do que eu, mas enfim, agora já está! Tenho um gloss desses d' O Boticário e gosto bastante dele. Tem um cheiro bem agradável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei directamente do site para testar até que ponto teria de parar na alfândega. Eu também vi nas lojas online nacionais e achei uma diferença de preço absurda, como não tenho medo de usar o paypal (infelizmente para a minha carteira) experimentei;)

      Eliminar
    2. Hum está explicado então! Eu não me aventuro muito nessas andanças... ainda não domino bem as coisas... portanto talvez tenha sido melhor assim!

      Eliminar
  3. Também tenho esse batom vermelho da KIKO :) Estou curiosa acerca do batom da Wet n Wild :)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D