quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Batom Líquido Intense nº8 - O Boticário

Hello!

Hoje venho falar de mais um batom, desta vez o Batom líquido d'O Boticário que mostrei aqui. Na realidade quando o fui comprar ia atrás do vermelho, mas a realidade é que este rosa forte piscou.me o olho, a sério! e tive de o trazer. Comprei-o por cerca de 3 eur (ou 4 já não me recordo, na certa sabem do que falo) e gosto muito dele.

Apesar desta gama d'O Boticário já ser muito conhecida, vou mostrar mais algumas fotos deste em especial (eu deste ainda não vi nos sítios onde ando).




(desculpem lá o duckface mas é para mostrar melhor a cor)

Este é muito cremoso, muito fácil de aplicar com o aplicador, e quando seca, bem, fica seco. Tem uma duração muito boa, é super confortável nos lábios e não deixa a sensação de lábios secos que acontece por vezes com os batons. Aguenta.se muito, muito bem e depois de comer, ao sair um pouco, fica na mesma o resto do colorida para continuar a dar uma cor ao lábio.

Este rosa dá nas vistas, não é daqueles discretos. Eu adoro, e por aí? Gostam?

3 comentários:

  1. A cor é tão linda :)

    Beijinhos

    P.S: participa no sorteio http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/2013/02/post-n-100-1-sorteio.html ;)

    ResponderEliminar
  2. aii ando a tentar resistir mas não sei..mas talvez uma cor mais discreta apesar de para a Primavera esse ser lindooo!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. Também quero XXD
    Apaixonei-me...
    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D