quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Shiny Lipstick nº129 - Kiko

Ia eu ver os correctores de olhos da Kiko quando estava em casa por na semana do Natal (eu vou ter um corrector de olhos, estou só à espera de ficam em saldos) e claro que tinha de dar um espreitadela ao resto da loja - tem de ser mesmo não é? - pois e não é que este menino me piscou o olho??? JURO!!! Ele olhou mesmo para mim e disse do alto do seu tom shimmer para ser levado... A realidade é que por 3 eur, bem que podia experimentar um batom da Kiko não acham?

Trouxe então este menino, o nº129 do Shiny Lipstick, chama-se Golden Brown aparentemente (não vem na embalagem) e gostei tanto da cor, um belo castanho neutro com uns brilhos - lindo! - .

(sem flash)
Algumas considerações quanto a este produto.
A embalagem é fraca, dá quase a sensação que o tubo da embalagem por fora é de papelão, não sei como este menino vai sobreviver aos dias passados na bolsa (e eu ainda uso um nécéssaire, se não usasse acho que se danificaria depressa).
Tem um cheiro estranho, não sei, a mim cheira me de forma estranha, até pode ser que leve menos químicos que os outros que cheiram bem mas este cheira me estranho, é mais na hora de abrir a embalagem e de o colocar, mas mesmo assim, tem um odor estranho para mim.
Não tem uma duração por aí além. É super confortável a colocar e usar, não seca de todo os lábios nem se fica com marcas nos lábios por estarem um pouco mais secos, mas a realidade é que a durabilidade não é fantástica... Também não tem mal, só tem é de se por mais vezes.
Em termos de cor, é super fofinho, nos meus lábios é como se fosse tipo um nude mas com uns brilhozinhos... Adoro! Ando um bocadinho virada para os batons agora... É para o que dá...

E por aí? Gostam dos batons da Kiko?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D