domingo, 2 de dezembro de 2012

Skyfall

Eu até me surpreendi a mim mesma em querer ir ver um 007 ao cinema.
Antes do Daniel Craig, nunca vi nenhum 007, claro que com esta aquisição de luxo (yummy!) eu tinha de passar a ser fã destes filmes, mais daí a ir ao cinema, vai um longo passo.

Enfim, uma mão lava a outra e com a campanha do Volte Sempre da Castelo Lopes, ir ao cinema não fica assim tão caro e é possível termos estes caprichos.

Contudo, ainda bem que o tive e ainda bem que me fizeram ir. Eu adorei o filme. Em cerca de 2.30 de filme, não houve um momento em que achasse que fosse chato (e sim, isso acontece me muito nos filmes, achar que são parados e chatos e que não desenvolvem).

Há sempre um mas, não gostei do desfecho final, nem gostei sequer de mais uma vez o Bardem aparecer loiro e a fazer de mauzão. Que raio de ideia de por aquele cabelo feioso em loiro sempre que ele faz de mau??? Eu não encaro muito com o homem ("Este País não é Para Velhos" não me passou ainda) mas fazer sempre de mauzão de cabelo loiro ceboso já não está com nada.


O Daniel Craig, claro, mais uma vez e sempre no seu melhor (ui!ui! - não fosse isto um blog de gaja, posso babar à vontade não posso?? - ) e sempre bom como o milho... Aiai!

Agora a sério, um filme muito bom para se ver. Deste lado eu aconselho;)

1 comentário:

  1. Também gostei do 007 e dos outros dois filmes que falaste há pouco tempo! xD *

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D