domingo, 9 de dezembro de 2012

Anna Karenina

Fui ontem ver este filme (eh lá! estou quase em real time!!!) ao cinema... ADOREI!!!

O tipo de história já é bastante conhecida, o extremismo do autor da obra sobre a qual o filme se inspira também já conhecia.

O que o diferencia dos outros todos é a forma como foi filmado. Toda a trama se situa na Rússia (obviously) mas está toda dentro de um teatro. O tipo de filmagem tem os tons mais ou menos do filme Moulin Rouge e tem um toque de musical que não o é.

O filme está muito bem feito e prende nos do início até ao fim. É para meninos e para meninas, porque o meu parceiro de cinema também gostou muito do filme por causa do género de filmagem.

Eu adorei mesmo o filme porque não havia um momento de paragem, a história fluía sempre... O filme não é dos mais curtos, mas eu não vi sequer as horas a passarem.

Mais uma vez, a prestação da Keira Knightley é excelente para este tipo de papéis, o Jude Law e o seu personagem, sem um defeito a apontar... Fantástico! A não perder sem dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D