sábado, 17 de novembro de 2012

Colossal//Smokey Eyes - Opinião

Venho falar da minha maior paixão em tudo o que é maquilhagem. Eu não vivo sem rímel desde os 11 anos, e já lá vão mais de duas décadas (estou mesmo velhota).

De há uns anos para cá, ainda a marca era Gemey e lançou a gama Volume Express, passei a usar estes produtos com as embalagens gordinhas. Eu já experimentei muitas marcas (e compro sempre imensos) mas acabo sempre por ter um da marca Maybelline em casa.

Desta vez comprei o Colossal - Smokey Eyes.
 
Em termos de embalagem, nada de novo. Uma embalagem gordinha, super berante em amarelo, neste caso é de 10.7ml.

A escova também é como costumam ser as da Colossal, uma grande (eu depois hei de mostrar a da Flared que é ligeiramente diferente).

Em relação ao efeito, eu não sou muito boa em termos de por uma camada ou muitas, ponho de uma vez as necessárias. Contudo, na foto abaixo, nota se bem a diferença entre um olho com rímel e outro sem nenhum.
É de fácil aplicação - para quem consegue manejar estas escovas mais gordas - e de resultado rápido, não é preciso perder muito tempo em cada olho para obter um efeito destes. Tem tudo o que uma Colossal tem normalmente, não consigo perceber a diferença do Somkey Eyes mas também não tenho uma Colossal normal para comparar.

Em termos de efeito geral, as fotos falam por si.

Eu vou continuar a comprar outras marcas, mas Maybelline será sempre para mim a preferida.
Não esquecer que esta opinião é de alguém que gosta de efeito exagerado nas pestanas, quer seja no dia-a-dia, quer seja de noite, esse ponto é importante de referir. Mesmo se a marca me desiludiu um pouco com a Flared (depois falo nisso) vai ser sempre uma das minhas favoritas, e terá sempre um exemplar na minha gaveta.

O que acham?

2 comentários:

  1. grande diferença, é das melhores máscaras de pestanas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer colossal das amarelas vai fazer te algo do género;)
      para mim a Maybelline é uma das melhorzinhas a fazer máscaras efeito shock a um preço acessível.

      Boas compras;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D