quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Amanhecer - parte 2

Sim, sim, eu tinha de ir ver este filme. Tinha mesmo! Se vi os outros todos no cinema (menos o primeiro) tinha mesmo de ir ver o último ao cinema também.

O último livro da saga foi para mim um excelente livro que eu li num instante e que devorei porque era de fácil leitura e eu queria chegar mesmo ao fim.

O filme foi separado em dois (bastards!) e lá tive d eir duas vezes ao cinema.

Se a companhia mudou (para melhor) o filme também melhorou um bocadinho do anterior.

Eu gostei muito deste filme, só não me lembrava daquela visão da Alice daquela forma no livro, mas acho que ficou bem feita no filme, e para ser sincera fiquei um pouco baralhada e assustada com uma das cenas mas não vou ser spoiler.

Apenas uma coisa me apoquentou e achei que estragou bastante o filme... Que raios de efeitos foleiros eram aqueles todos??? Que raio de alteração de imagem manhosa que nos arranjaram? Não faz sentido nenhum. A forma como eles se moviam, a primeira corrida dela para comer por exemplo, foi das coisas mais foleiras jamais vistas... E a cara da bebé??? Que era quilo pah? Para mim não faz sentido nenhum um filme que arrasta massas a vê lo ser tão mau em termos de efeitos.

Gostei do filme, gostei muito do facto da saga ter acabado (Aleluia!) mas que eram aqueles efeitos? sobre isso nunca me irei conformar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D