domingo, 7 de outubro de 2012

The Nightmare Before Christmas

Admito que nunca tinha visto este filme. 

Sou uma grande fã do Tim Burton e este era dos poucos que faltavam ver (já também tenho o mais recente em lista de espera).

Sobre este? Tenho a dizer que adorei, estou num momento lamechas talvez, mas o lado sombrio do Tim Burton mas sempre com a ternura dos personagens e com os sentimentos mais profundos sempre presentes é algo que me faz derreter.

Uma história de amor para toda a eternidade... Daquelas que gostamos de ver. 
A parte do musical também é algo que me tocou, eu adoro o conceito, as músicas são sempre super bem escolhidas e  tornam o filme ainda mais ternurento.

Só tive pena de a minha versão (ou ecrã onde vi) não me ter transmitido toda a beleza das cores... O filme no cinema deve ser algo de ainda mais fascinante.

Eu adorei! Só tenho pena de não ter visto mais cedo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D