terça-feira, 2 de outubro de 2012

Os que andam atrás de mim – Batons e Glosses #1




Estes são os amigos que se têm acumulado no meu nécéssaire e que vão atrás de mim para todo o lado.

1 uma miniatura da Agnés B. – 686 Fraise nacré – , com grande pena minha, essa marca não quer apostar fora das fronteiras francesas (tem produtos fantásticos), este é uma miniatura rosinha e super confortável na aplicação, aguenta.se bastante bem mas o seu ponto forte é mesmo o conforto quando se o tem nos lábios.

2 um daqueles minis que comprei da Bourjois – o 11 – (em França) por 1 eur. Já lhe tirei a fitinha e anda no nécéssaire. Nunca se sabe quando uma mulher precisa de um batom;)

3 O Catrice Ultimate – 050 Princess peach – de que já falei aqui, usei o um dia e por aqui ficou.

4 este não precisa de apresentações penso, o bálsamo hidratante da Neutrogena, para mim um dos produtos de eleição em termos de protecção dos lábios em condições extremas (FR com aquele vento gélido… Uiui!)

5 o Lip Gloss da Eyeko – MayFair –  de que falei aqui, veio cá parar porque o encontrei ao acaso (tenho de acabar com os stocks de glosses).

6 O Tint It! Da Essence – 02 Turn to Lucky – , deste ainda não falei, mas não aconselho de todo este gloss. Acho o muito peganhento, tenho a sensação que a cor muda fora dos lábios (e pinta mesmo) e não propriamente nos lábios, tem um ar muito brilhante mas não dura nada (sim, sim, um gloss não dura nada) e fico sempre insegura que o ponho, tenho a sensação que vou ficar com a volta dos lábios toda pintada e não os lábios em si. Houve aqui uma troca, também ainda sou maçarica nestas coisas dos swatches:P

7 Este é o Glazewear dazzle da Avon –  Plum dazzle – para dizer a verdade, este também não dura grande coisa, mas gosto bastante do tom deste gloss e também da sua textura, não tem tanto aquele aspecto de gordura que se encontra na maioria delas. Gosto do pincel de aplicação (por acaso desatino um pouco com glosses que não tenham este tipo de aplicador, ponho gloss em todo o lado), gosto do conforto nos lábios, não seca e tem uma cor discreta mas bonita ao mesmo tempo… Eu fico logo com o humor um pouco mais em cima quando o uso.


 Os glosses/batons são coisas que eu esqueço por completo de usar, mas a realidade é que fazem um bem louco ao nosso ânimo. Basta colocar um que me seja confortável e que me dê um brilhozinho faz me logo sair de casa com mais vontade.


E por aí? Também se acumulam batons/glosses no nécéssaire sem os usar sequer?

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D