domingo, 14 de outubro de 2012

Limpeza Pele Profunda

Há muito tempo atrás, comprei um daqueles vouchers do Odisseias, por 9,90eur para uma limpeza de rosto.

Foi mesmo há muito tempo, acho que mesmo antes do Verão. Há algum tempo atrás, no final do mês de Setembro (sim eu sei, sou uma desgraça), como o tempo já mudava, lá fui eu fazer a tal limpeza.


À primeira vista não gostei muito do espaço. Na realidade no fim, saí de lá super confiante, com uma sensação fantástica no rosto e com o ego em cima - gajas! basta lhes fazer uma cena destas e sentem se logo outras... básicas:P - .


Bem, eu adorei tudo, desde o atendimento, à conversa que me foi dando ao longo de todo o tratamento, este durou mais que o tempo estipulado.
Sempre que comprei vouchers até aqui, sempre me senti um pouco enganada.Ou porque era mais curto que o pretendido, ou porque me "empurravam" sempre para terapêuticas extras (a pagar à parte) e eu tenho um grave problema em dizer não quando sou confrontada; desta vez não tive nada essa sensação.

Foram super queridas, não me "espremeram" a cara mas saí de lá com ela limpinha. Trocaram me uma das máscaras mas foi porque ela me aconselhou para o meu caso (manchas+poros dilatados).

Também me conseguiu vender uma ideia de um milagre para as minhas manchas.
Fico a pensar no assunto e como tem de ser feito no Inverno vou pensar muito bem nessa hipótese.

Trata-se de um sérum que é posto por ela (não me vai cobrar por isso), e que faz desaparecer a mancha logo nessa utilização. Antes disso, faz um teste de uma amostra do produto numa das partes da mancha, para testar onde está situada a mancha (se muito fundo na pele ou não) e não me cobra nada por isso. Se a mancha desaparecer (a comparação feita foi com lixívia, faz de conta que tens uma nódoa e que pões lixívia e desaparece logo, não é um sérum de por e ter resultados a longo prazo, coisa que já vi que não existe), é porque está a um nível subcutâneo aceitável e pode ser removida. Se não puder ser removida com aquilo, não há dermatologista que me safe.

O amargo? O tal frasco do sérum custa 50eur. Um caso a pensar muito seriamente, mesmo assim... Se formos a ver, trata-se de pouco se conseguir retirar as minhas manchas, e ao que eu tenho gasto com elas e os cremes especiais que tenho usado e que não têm resultado (vou falando disso ao longo do tempo), é um caso muito sério a pensar. Um sérum anti manchas da Clinique custa 70 eur e demora meses a tirá las (e não totalmente) .... 50 eur e instantâneo...

Quem acha que vale a pena? É claro que tudo depende do teste... Mas será que vale a pena fazer o teste sequer?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D