segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Compras#52

Há uns tempos atrás, acabei por alinhar numa promoção que a Sleek MakeUP tinha online (sim, sim, sou uma desgraça e não consigo resistir a nada).

Enfim, depois de me auto castigar, acabei por apenas comprar este pequeno.

Tenho a dizer que ficou bastante barato, mesmo com os portes ficou por 5,60eur e acho que não está nada mal para um rímel de marca conhecida.

Ainda não tenho bem uma opinião formada sobre ele, mas acho que não cumpre bem o que diz... Pelo menos eu já estou habituada a ter bem mais efeito volume do que este.

Foi mais para experimentar e na altura não me pareceu mal.

Depois (sim, depois, vou tentar que seja breve) hei de falar sobre ele e fazer um comparativo com alguns cá de casa (não todos porque já falei de alguns).

Lá estou a prometer... A realidade é que posso demorar muito, mas cumpro! E por aí? Há produtos Sleek sem os que estão nas Sephora? Acho que vou estar mais atenta ao site e mandar vir coisas quando fizerem promoções. Os preços no site são bastante em conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D