segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Compras #51


Eu não ando a comprar muito, aliás nada... Só o necessário. Aliás, o que venho mostrar aqui, já não é de agora... O lápis da FM foi já no mês de Agosto, estou super impaciente de experimentar mas tenho um menino da Essence a uso (não deve durar muito mais tempo também).

Adoro o nome da cor "Decadence Black", espero que seja tão bom e duradouro como o meu baratinho da Essence e os meus já velhos amigos da Avon. Assim que o começar a usar logo falo tudo acerca dele (de eyeliners têm como certo que falo né?).

O verniz, é o meu primeiro Flormar, e comprei mais por causa do íman. Já comprei um verniz magnético da Kiko há séculos (em Julho) e a marca nunca mais se preocupou em ter ímans. Acabei por comprar este, o MG06, é um lindo azul (eu depois mostro o efeito), o íman mais o verniz ficam a cerca de 3,80eur na Douglas.

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D