domingo, 21 de outubro de 2012

Axo...

Que por um tempo vamos ficar por aqui.
Não tenho comprado nada, não tenho opinião sobre nada, nem me tenho maquilhado (o que é muito mau sinal), não tenho tido vontade sequer de me sentar ao pc e escrever sobre o que quero e sobre o que gosto.

Não ando na melhor das formas e tenho de voltar a encontrá la... O problema é que não me apetece. Por isso acho melhor dizer já que este espaço é capaz de ficar um pouco mais parado (ainda mais) do que já era costume.

Vou continuar a absorver todas as dicas que encontrar e continuar a seguir (mesmo sem comentar) o que eu sigo sempre.

Hei de voltar eventualmente, quando as coisas estiverem melhores. Para já fica só o aviso de uma pausa, é preciso, eu preciso, e depois logo se verá.

Obrigada pelas visitas que tenho todos os dias mesmo sem por cá nada. É sempre bom ver que as nossas opiniões (mesmo que antigas) são lidas:P.

Obrigada e até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D