sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novidades Sephora

É verdade, eu estou sempre a falar mal da Sephora mas estou lá sempre cáida a ver as novidades e o que há de bonito por lá...

Hoje encontrei uns produtos da marca deles como sendo novidades:


Havia ainda outro que acho que era para apagar imperfeições (estão todos aqui, nem no site português estão, tristeza!). Como é óbvio, eu não tenho o privilégio de tirar fotos na loja e só deu para tirar os que me interessavam: Poros dilatados e Manchas (o de manchas custava cerca de 19 eur). Para ser sincera, apenas tirei as fotos para mostrar, e perguntar se havia por aí alguém que tenha experimentado algum deles. No meu caso, o meu primeiro encontro com eles não foi dos melhores.

A bisnaga do sérum de poros, tem uma esponja aplicadora muito castiça que deve tornar a aplicação muito precisa.
Já a bisnaga anti manchas encheu me de creme por todo o lado, tem uma espécie de espátula manhosa na ponta (não percebo como aquilo pode dar jeito) e como toda a gente abriu, sujou.se a desastrada do costume (eu!!!).

Alguém sabe de algo sobre estes produtos, algum feedback? Eu? Sephora? Pé muito, muito lá atrás... Só experimento de me disserem que é mesmo topo do topo.

Obrigada!
(já agora, aproveitei para cheirar o perfume da Lady Gaga... Para mim é uma imitação do meu querido Diesel... nada mais).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D