sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Exfoliante Active Dermato O Boticário

Eu bem digo que estou fã...

Depois de usar a amostra que me forneceram e de que falei aqui. Lá fui comprar a embalagem inteira pois adorei!!!!

A amostra que a moça me deu ainda deu para 3 vezes e fiquei rendida. O grão é super fino mas ao passar no rosto nota.se a nítida massagem e "remexer" da pele.

Agora já não vivo sem ele e sem o Gel de manchas (ainda estou a dar lhe uns dias para tirar fotos e ver se houve diferença).

Quanto a este exfoliante, tenho a dizer que nunca encontrei nenhum assim, a minha pele está mesmo mais lisa e passa.se a mão e sente.se mesmo a diferença.

Este custa cerca de 13 ou 14 eur (o que não acho nada fora do normal) em termos de quantidade tem 60 gramas e eu não tenho tido mão leve com ele pois adoro mesmo... Tenho usado na última semana, mas como é costume aqui da menina... Regularidade e ser certinha não é o meu truque, mas tenho tentado dia sim dia não (a minha pele está em muito mau estado). E não tenho sentido nenhum daqueles efeitos nefastos que acontece muitas vezes com exfoliantes (eu fico com a pele agredida).

Se tiverem oportunidade de experimentar... Experimentem mesmo e vão perceber do que falo!!!

Ah! Também tenho a dizer que trouxe uma bela amostra do creme de dia FPS 45 com cor da mesma gama... Falarei dele adiante... Para já apenas vou revelar uma coisa... Acho que vou usar a gama toda...

Só nã percebo porque O Botcário não me quer como parceira... Contactei.os e não acho bem que passado uma semana não haja sequer uma resposta nem que seja negativa... Adoro a marca (esta gama está a salvar me a vida) mas acho que mal o meu problema esteja resolvido e este problema de atitude se mantenha... Se calhar vou para outras paragens... As marcas devem muito à publicidade gratuita... E aos seus consumidores sobretudo.

Ah! Também, tenho a dizer que no Vasco da Gama também temos meninas boa onda... Deve ser dos dias:P

3 comentários:

  1. Eu tenho uma parceria com a marca e acredita eles andam com imenso trabalho mas respondem a todos os mails mesmo que demore tempo. No meu caso contactaram-me quando eu já nem sequer me lembrava de ter enviado um email.

    ResponderEliminar
  2. tb tnh parceria com a marca desde o inicio do projecto, mas respondem sempre aos email, mesmo que demore algum tempo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D