quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Base ColorTrend da Avon – Opinião


Eu sei que não sou muito certinha a esse nível, compro, compro e nunca falo das coisas. A pedido da
Joana Carvalho que me pôs o comentário que queria ter um opinião sobre esta base, cá vão uma tentativa.

 Quem anda por aqui sabe que eu não sou grande amante de bases (e continuo a não ser) mas insisto em continuar a comprar (hei de fazer um post com as bases que tenho por casa:P), esta comprei porque era super barata, e como é para pele mais novas, terá uma maior tendência a controlar a oleosidade.

Quanto à minha opinião: esta base põe.se muito facilmente no rosto, é líquida q.b. e eu apliquei sempre com os dedos (preguiça dos pincéis!!!), usei.a poucas vezes, e as fotos que eu tirei não consegui pô las em público (não sei se do ângulo ou se do dia em questão, os meus poros dilatados viam.se todinhos!!!), tem uma textura muito leve, aguenta.se q.b. no rosto então achei que tornasse o meu rosto mais oleoso, aliás, no dia em que a usei o dia todo, acho que até tinha umas zonas secas na zona do queixo. Esta é uma base de cobertura ligeira/média e por isso não se pode contar com ela para esconder muito.

Do meu lado e muito sinceramente, eu continuo a não achar que serve para mim. Continuo achar que tenho nhanha no rosto o dia todo. Atenção!!! Não me faz comichão nem nada do género, em termos de textura é super confortável, mas eu tenho de me render à evidência que eu não sirvo para bases, não há nenhuma que me agrade mesmo, que seja o que eu quero, que se adapte como uma segunda pele (e não, não vou pagar fortunas por um produto que eu não uso regularmente e com o qual não tenho a certeza de me adaptar só porque todas as bloggers a ADORAM!!!). Já estive a olhar para as da Intense quando estavam em promoção, uma amiga minha adora, mas não, acho que vou parar por aqui.

Há um outro produto que acho bem mais importante para mim e do qual vou falar mais á frente.

Aliás Joana, se ainda quiseres experimentar, a embalagem está mais ou menos a 3/4, acho que não está “corrompida”, se a quiseres experimentar ainda… Põe um comentário aqui em baixo e eu mando ta;)

2 comentários:

  1. Antes só usava base da avon, foi das minhas primeiras bases, neste momento uso a 24h da maybelline, mas fiquei interessada na color trend, talvez seja a minha próxima aquisição. qual é o preço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super barata... Na campanha 5 custa 2,95eur e tem 5 cores;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D