quarta-feira, 1 de agosto de 2012

It's all about hair!!!

No dia em que fui ao cabeleireiro e me distraí (cortou mesmo bués) e só me dei conta depois de voltar a por os óculos - isto de não ver bem à distância de um espelho é mau - vou mostrar algo em que já estou a pensar a bués... Os meus champôs! A realidade é que a cabeleireira apenas cortou aquilo que lhe pedi, eu é que me estiquei um pouco e a realidade é que gosto. Cá vai a minha colecção de produtos para o cabelo (falta uma máscara de cabelo e os produtos para usar depois do banho).

Na imagem os que se vêm, por trás estão escondidos uma embalagem grande e normal de Pantene para cabelos pintados, uma grande de Pantene Purificante (adoro! adoro! adoro!) e o champô da mesma gama do amaciador da Elvive... Eu não tenho tanto cabelo para estes champôs todos... Agora é só comprar quando estes todos acabarem... Mesmo!
(será que eu acredito mesmo nisso?)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D