sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu é que devia ser uma blogger d’O Boticário, devia, devia.

E não é que estou apaixonada pela colecção da Dermato? MESMO APAIXONADA????

(aviso, este post vai ser longo, muito longe, podes ir buscar um chazinho ou embalagem do gelado)

Tenho tido muita sorte nas pessoas que me calham (também evito certas e determinadas lojas onde me sinto invadida e não bem vinda, a marca já tem feito algo em relação a isso).

Estou apaixonada pelas lojas do Spacio Shopping (antigo Oilivais Shopping) que é novinha em folha e que tinha uma moça que foi super atenciosa mas sem me “obrigar” a comprar nada e pela loja do Estação Shopping em Viana do Castelo, e não pensem que sou tendenciosa, há lá loja onde não entro nem pintada de branco (hugh).

Então cá vai a minha história em relação a esta gama, quem passa por aqui algum tempo, sabe que a menina aqui não foi cuidadosa durante UM MÊS e acabou cheia de manchas, como já disse não as consigo mostrar na foto mas ainda vou tentar e vou por uma foto só de cara lavada (MEDO!!!!) para verem se as conseguem perceber.

Tenho manchas em plena testa (tive de fazer franja o quanto me sentia mal com isso). No alto das maçãs do rosto, debaixo da zona dos olhos e por cima do lábios superior.

(não liguem à foto tipo presidirária)

Eu não uso base, não gosto, tenho várias em casa (tenho mesmo de fazer posts das coisas que tenho cá por casa) e tenho experimentado várias mas nenhuma me agrada, para além que não gosto de ter o efeito nhanha no rosto todo o dia quando tenho de me coçar ou ficar com os lenços de papel todos amarelados quando tenho de me assoar, manias! Se alguém me souber dar uma dica de uma base 5* estou aberta a sugestões (mas também não estupidamente cara porque eu tenho demasiado de tudo e não gosto muito de gastar muito em produtos que na certa não vou usar), quanto a isso o meu problema também poderá estar resolvido (mais à frente vão perceber porquê).

Pronto, em relação a lojas, eu moro junto à do Vasco da Gama e como lá vou muitas vezes, acabo por passar lá... Devo lá ir para procurar o próximo produto (porque tenho cheques Sonae) e fazer mais um teste à simpatia mas não me parece que o passem e que por lá volte... Acho que só fui bem atendida lá uma vez há muito tempo e a pessoa já se foi embora.

Pronto, voltando à temática central deste post: a linha Dermato. Como já tinha mostrado aqui, já estou a usar há algum tempo o sérum específico manchas, mas andava doida para experimentar toda a gama.

Problema quanto a isso??? O preço! Os produtos da gama não são propriamente acessíveis e gostava de ter uma ideia se realmente funcionavam antes de me por a gastar rios de dinheiros numa coisa que pode não funcionar (por isso nunca comprei o topo da Clinique, nunca me deram uma amostra satisfatória e 70 eur é demasiado).

Fui a uma loja, neste caso a de Viana com intenção apenas de pedir uma amostra do exfoliante. A minha satisfação em relação ao sérum ainda não está bem definida então preferia testar que comprar logo, até porque exfoliantes já vou acumulando alguns).

A moça ainda hesitou mas a realidade é que pegou num potinho e ofereceu me uma amostra que deu para 3 utilizações, tenho a dizer que adorei. A pele fica mesmo lisinha, o grão de exfoliação é tão fininho mas compacto que faz mesmo um efeito agradável de limpeza.

Eu gostei imenso e pronto, docemente mostrou me a pérola desta colecção (na minha opinião), o creme de dia factor 45 com cor, permite que a pele fique com um tom uniformizado (mais ou menos como os BB cream) mas ao mesmo tempo clareia e protege o rosto...

Ainda esta semana devo ir a correr comprar o exfoliante, eu fiquei mesmo vidrada naquilo, deu me mesmo a sensação que a minha pele ficou mais alisada e mais macia... Adorei o efeito.

Vou também de pensar bem em comprar o hidratante de dia com factor 45 e cor da marca que me pareceu excelente, sou capaz de pedir uma amostra pois tenho receio que se torne pesado na minha pele e que esta fique oleosa ao fim de poucas horas...

É que o creme é um pouco caro para um creme de dia (eu costumo usar os da Avon que se arranjam por cerca de 10/15 eur com protecção solar e anti envelhecimento), mas ela também me fez ver que, neste momento, eu uso um produto de rosto anti manchas que me deram e que tenho de usar até ao fim, ainda tenho um da L’Oréal em espera (mas como ainda não o abri pode esperar) e uso o Protector Solar 30 FPS deles todos os dias, a comprar cada um chegariam na certa aos 25 eur e se ainda por cima tem cor para uniformizar o tom do rosto... Seria mesmo o máximo do máximo se funcionasse, não tornasse a pele oleosa...

Acho que passaria a ser uma mulher muito feliz, era isso e fazer parceria com a marca, nunca imaginaria que me tornasse tão viciados neles...

A realidade é que eu tinha medo de entrar nas lojas, quando abriu em Viana, lá as vendedoras eram menos agressivas (há que lhe chame atenção, eu chamo agressão) e foram me fazendo entrar o bichinho de produtos de uma excelente qualidade e que têm preços que não são nada demais do que se vê por aí...

Alguém já experimentou o tratamento de dia com cor? É que na net ainda só vi falar da gama mas ninguém falou na primeira pessoa acerca deste produtos... Eu ainda tenho de fazer o teste da foto e dos olhos da amiga para ver se as minhas manchas da testa diminuíram... A realidade é que o exfoliante vai parar lá a casa, gostaria muito de experimentar o cuidado de dia ou saber de opiniões para não comprar um produto dispendioso e escorrer óleo ao fim da manhã....

O post foi longo eu sei, mas eu acho que eu tinha de falar bem disto... Qualquer dia passo a fazer vídeos, dá muitos menos trabalho do que manter um blog acho;)

Se tiverem opiniões sobre o cuidado de dia com cor, por favor digam me ou ponham nos comentários os links de onde tenham visto... Está aqui uma mocinha quase em desespero por se livrar destas feiosas....

E lembrem-se usem SEMPRE PROTECTOR SOLAR NO ROSTO!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D