quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Active Dermato, Sistema Clareador Gel

Estas! São algumas das minhas manchas. Estas são as mais visíveis de todas e até passei a usar franja por causa delas. Para além destas na testa, tenho também manchas nas maçãs do rosto e na pele acima do lábio superior. Tenho imensas e muito marcadas. Estou com uma pele bastante envelhecida (e sim, os poros são uma desgraça)
Tal como tinha dito aqui, este pequeno tornou.se no meu novo amigo e deposito muita confiança nele.

Trata.se de um dos produtos da nova linha da Active d'O Boticário, a Dermato. Especializada em problemas de envelhecimento da pele, tal como as manchas (às vezes acredito que este blog se tornou essencialmente num blog de compras e manchas de pele).

Entrei numa Boticário e vi esta gama no dia a seguir a ela chegar em loja, fiquei super entusiasmada e para além de tudo, os preços não eram inacessíveis, tinha de experimentar.
Não comprei a gama toda porque prefiro testar o produto mais importante primeiro.
Neste caso, trouxe comigo o Gel Clareador. Esta é uma bisnaga de gel com 20 gramas e é apenas para uso local e nocturno.

A moça da loja disse me que teria resultados no final de um mês. Eu comprei o no dia 29 de Julho e devo ter começado a usá lo no dia seguinte.
A sua aplicação é simples. No final do dia e após a limpeza do rosto, deve aplicar se o gel nos locais onde existem manchas e espalhar com suaves movimentos circulares sobre a área e o seu redor e deixar secar naturalmente. Este, tal como todos os produtos que tenho usado contra as manchas (é só seguir a etiqueta "manchas") contém vitamina C e apesar de fresco, tem dias em que fica ligeiramente - gosto de acreditar que é porque está a fazer efeito - .

Ao fim de uma semana não noto grandes diferenças. Durante o dia, uso o protector solar de rosto da mesma marca com FPS 30.

Ao fim de um mês, estarei de volta para contar o que eu acho realmente dele.
O preço? cerca de 20euros para este cuidado específico. Tenho a dizer que se resultar... Passo a comprar a gama toda, os preços dos produtos anti manchas não estão nem de perto nem de longe próximos deste número...

Vá lá fadinhas e santinhos... Façam com que resulte!!! Uma marca vinda de um país com tanto sol... Só pode dar resultado, certo?

Cá estaremos daqui por um mês!

Ah! E muito importante...
NÃO SE ESQUEÇAM DE POR PROTECTOR SOLAR NO ROSTO
ou pelo menos usar um hidratante com protecção:D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D