quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A usar#23

Este spray, sim falem o que quiserem, mas eu agora estou fã de sprays desodorizantes e se os que realmente fazem a diferença não se preocupam, porque vou eu preocupar me???
Eu agora estou fã de sprays deo, a única desvantagem é mesmo o transporte que de resto é tudo do melhor.
Este é só horrível, horrível, horrível... Detesto e o pior é que o meu outro acabou (depois falo nele) e vou ter de gramar com este até ir às compras de novo... Aiai!!! Eu não quero ir às compras... Não quero!

Porque não gosto dele??? Quando faz psitt, parece que se derrama uma embalagem de pó talco na axila e pela casa de banho toda. É mesmo stressante e depois este é super forte na aplicação.

Memo para o futuro, antes de comprar um spray, dar uma sprayzada na loja a ver se ele faz branco... Acho que vou ter de ir a correr ao Continente mais perto para comprar um decente... Com este calor...

Tenho andado desaparecida eu sei, mas tenho andado a correr sempre e para todo o lado, tenho andado muito ocupada com a minha vidinha pessoal (muito bom!) e tenho tido muita preguiça de tirar fotos... O meu problema nem é escrever o que acho é tirar fotos dos produtos. Não tenho tido grande paciência...

Ah! Mas um post de compras há em breve... Já faz bués de tempo que eles não andam por cá (pois claro!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D