terça-feira, 17 de julho de 2012

Tralheira...

Desde 1980 e com muito gosto. Este fim de semana (em que esta menina completou 32 anos) estive em casa e lembrei me de olhar para um dos milhentos nécessaires (este é da B.U - ages!-) que tenho espalhado entre lá e cá. Este continha imensas amostras que têm raízes lá em casa. Já não devem estar bons (talvez os perfumes), mas como podem ser são mesmo relíquias, ainda de quando o Soft da Nivea e o Synergie Vita C da Garnier estavam em fase de apresentação... Old, old time...

Sempre fui tralheira, acho que faz parte da genética do meu signo e da minha pessoa, guardo tudo, cheguei mesmo a guardar sacas de lojas nos meus tempos áureos de consumista desenfreada (hoje é só um bocadinho consumista), e foi muito difícil desfazer me delas.

Eu sei que é um hábito muito feio mas sou uma colectora... Que se há de fazer?

2 comentários:

  1. Eu sou assim! Olha o Synergie vita C... gostava tanto esse creme... e do perfume Rêverie! Também costumava guardar sacos ahah :)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D