segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mudei outra vez

Quem me rodeia sabe que eu mudo muito, então desde que larguei o preto... Tem sido uma cor diferente de cada vez.

Desta vez, e graças ao programa Embaixadores, fui para o Caju, de número 3.68.

A embalagem apresenta.se como a maioria das do mercado, a bisnaga de tinta, a solução reveladora, um par de luvas e um cuidado pós tratamento de cor.

Antes o meu cabelo estava assim:
Sim, eu sei, sou muito má a tirar fotografias ao cabelo, acho sempre que tem a ver com a luz do sol, acabo é sempre por estar do lado errado dessa:P

Bem, esta cor era suposto ser um alaranjado, mas como o meu cabelo ainda está um pouco escuro, não podia ser o laranja vivo que eu queria. A realidade é que o sol o abriu (e era suposto) mas acho que o cabelo não ficou lá bem como eu queria. Acho que sou menina para cores mais escuras.

A realidade é que estava à espera de uma cor com mais brilho mas não ficou assim tanto como era suposto...

Acabei por abraçar com grande vontade esta hipótese de experimentar de novo as colorações da Schwarzkopf, pena a gama de cores não ser mais vasta, mas tenho achado que as marcas fazem cada vez menos cores (será da crise?).



Esta é uma tinta que não é complicada, que não tem um odor propriamente forte (algumas que andam por aí fazem muito medo!) e que me deu este resultado:

Uma cor mais escura claro, um tom mais acobreado e com mais brilho.

Uma das coisas que eu achei muito agradável, e acho que nunca tinha reparado bem nesse produto, é no creme de cuidado.

Este cheira especialmente bem, é super cremoso e agradável de por no cabelo.

Não esquecendo o mais importante, eu pinto o cabelo, não só porque gosto de mudar de cor de cabelo mas porque realmente preciso de pintar o cabelo. Muita boa gente anda por aí a pintar o abelo (meu Deus não sabem o que fazem) só porque é bonito mas eu preciso mesmo. Tenho brancas, e um dos testes para as tintas deveria ser mesmo esse...

Esta cobre bem as brancas (sim porque há muita tinta permanente que mal o cabelo seca, já se vêm as brancas), fez me o favor de tornar o meu cabelo mais homogéneo em termos de cor e de regressar a algo mais glamoroso... O "alaranjado" não me ficava muito bem pelo que me disseram (sim eu oiço o que dizes).

Uma boa aposta, apesar de não ter gostado de outros produtos da marca, esta pode ser uma boa aposta, pena mesmo é não ter mais cores do que estas 10:
O preto está se a rir para mim... ahhhh está... mas tenho de lhe resistir:P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D