segunda-feira, 30 de julho de 2012

Compras#47

Este fim de semana foi extremamente longo e extremamente curto. Fiquei doente na sexta, não dormi nada, de madrugada fui às urgências e acabei por dormir o sábado quase todo...
No domingo, fiz imensa coisa... Isto parece os malucos, dá para tudo;)

Estas foram as compras que fiz ontem então.
Da Sephora, comprei um bronzer. Estava mesmo a precisar neste caso, não foi mero consumismo. O meu da Elf está nas últimas e já só tem iluminador (não consigo usar só iluminador). Ao andar à procura de uma alternativa, vi as opções todas e esta é de longe a mais económica. Custa cerca de 15 eur e tem 30 gramas. Sim! 30 gramas, é enorme! Escolhi a cor 02 médio e depois falarei mais dele.
D'O Boticário e não pude resistir quando vi no blog da Liliana, lá tive de ir atrás de uma máscara de argila, já a andava a namorar há imenso tempo e achei que não podia deixar passar esse preço. Comprei na nova loja do Spacio Shopping nos Olivais que é super recente e onde fui super bem atendida e também sucumbi a mais um produto anti manchas. Aqui o concentrado que faz parte de um nova linha deles. A moça disse me que teria resultados ao fim de um mês... A ver vamos no que dá. Tenho grande expectativas. Comecei ontem a usar, depois darei uma ideia completa deste produto. É o Active Dermato e vem na forma de um gel muito fresquinho que se aplica apenas na zona das manchas (e eu estou carregada delas).
Logo veremos, confio imenso na marca em produtos relacionados com o sol... Vamos ver.

Ah! Já agora, não sei se sabem (eu resisti que ainda tenho imenso), o protector solar de rosto está super barato!!! cerca de 5 euros... Estão à espera do quê???

Não saiam de casa sem protector senão depois andam feitas loucas como eu a ver se acabo com as manchas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D