quinta-feira, 5 de julho de 2012

Compras#45

Há tanto tempo que eu não comprava nada!... Ontem decidi ir ver livros e pronto, acabei por trazer mais algumas coisinhas... Tudo coisas que eu preciso claro!

Ando mesmo apostada em recuperar o meu cabelo, se por um lado ele está bastante volumoso e com alguns caracóis, por um outro tem caído imenso e tenho sentido que por vezes está frágil e sensível, enche se de nós e parece seco em algumas partes (vá lá que o cabelo também é misto...), então, para além de ter comprado os champôs de que falei aqui, decidi dar mais uma oportunidade às máscaras. Para ser sincera, nunca comprei uma das grandes marcas de supermercado mas agora vou ver se tudo muda com este.
Espero que devolva a hidratação de que preciso e já agora, não era mau dar um "boost" nos caracóis de que gosto tanto, mas sobretudo que ele páre de se emaranhar todo (tem sido horroroso mesmo).
Resultou com uma pessoa que eu conheço, vamos ver se resulta comigo.

Depois acabei por ir dar uma voltinha a ver as novidades para o lado da Well's (por acaso é bom saber que já tem a colecção White Objective da Bioderma) e pronto! Eu juro que ele se riu para mim lá de cima do seu lugar, eu juro!
Lá trouxe eu mais um verniz da Catrice, adorei! Não se consegue ver muito bem a cor na foto mas é um verde acidulado com uma cor que grita ao Verão (volta para trás!!!), este é o 810 ACid DC - o nome tem algo de muito divertido também -, estes senhores dos marketings sabem mesmo o que fazem, a fazerem com que uma gaja compre assim coisas só porque tem cores fantásticas e nomes giríssimos... Enfim, lá vem mais um para a minha colecção super pequena de vernizes... yeah right! (nail polish addicted)

E por aí? Já se usou algum produto da gama da Elvive?
Alguma opinião sobre ele?
Obrigada:D

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D