segunda-feira, 18 de junho de 2012

A usar#22

Este creme da Akileine para pés muito secos que ganhei aqui.

Eu comparo a Akileine para os pes, à Neutrogena para as mãos e lábios. São ambas marcas bastante caras para pequenas embalagens, mas têm resultados fantásticos e duradouros.

Eu estou a adorar este creme. Eu tenho graves problemas de pés secos quando chega o Verão, aqui a menina gosta muito de andar descalça e de chinelo de meter o dedo a toda a hora... Depois o resultado são pézinhos de crocodilo... Duros! duros! duros!

Com este amigo isso tem ficado resolvido. É super hidratante e é super agradável de por, costumo pô lo no fim do dia e a sensação gel e de fresco é simplesmente espectacular para uma massagem aos pés (que é sempre algo que sabe pela vida). Em termos de resultado, tenho a dizer que não tenho tido aqueles calcanhares rachados como tenho todos os anos...

Adoro! Adoro! Adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D