segunda-feira, 25 de junho de 2012

Unhas do dia#33

Acho que é uma bela cor neutra para o Verão. É o meu "En toute affinité" da Bourjois, na cor 26 Beige Bronze. Eu tenho a dizer que estes vernizes que comprei da Bourjois são os vernizes mais simples de colocar do mundo. Têm um pincel hiper largo que "varre" a unha toda numa só passagem. Gosto de cores garridas como de neutras... Esta vai fazer parte dos que eu uso bastante.

O que acham? No Verão têm de ser só cores garridas ou também há espaço para os neutros?

4 comentários:

  1. Há lugar para todos :-) Eu ando com as mãos num branco pastel, e nos pés um vermelho sangue (ambos da Kiko).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb tenho um roxo bem escuro nas unhas dos pés.. da bourjois tb;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D