sexta-feira, 8 de junho de 2012

Thomas Sabo

Hoje venho um mostrar um presente que foi muito importante para mim. Este é o colar que uso actualmente (eu não sou de mudar todos os dias, confesso). Perdi um crucifixo que era muito importante para mim na semana passada e decidi usar este que me tinham oferecido. Digam lá se os coleguinhas de trabalho não são uns fofos??? São pois!!! Este é um conjunto da Thomas Sabo. Posso vos dizer que há uma loja no Colombo e que é tudo lindo de morrer!!! É tudo altamente personalizável (agora virou moda) e tem tudo muito bom gosto... Eu quase me perdia...
Enfim aqui fica a dica e aqui fica o efeito deste belo colar que nos torna únicos, porque cada peça tem o seu valor... Eu sou uma sentimental em relação às coisas que uso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D