sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cuidados de rosto#1

Tinha dito aqui que iria comprar e apesar de me dar conta hoje que me enganei no FPS, a realidade é que comprei mal cheguei, no serão mesmo da chegada, foi só largar as coisas em casa e correr a uma loja. Não queria arriscar, por acreditava que o tempo já estava bem luminoso e agradável para andar a fugir do Sol (e como eu precisava de sol!).

Comprei o factor 30 e tem sido o meu parceiro diário. Após colocar o creme diário, este pequeno acompanha logo atrás.

Tenho tudo de bom a dizer dele, tem uma textura diferente dos solares comuns, é super fácil de aplicar, a pele não fica pastosa e tem uma absorção super rápida para continuar a aplicação diária dos cosméticos do costume...

Enfim, este tem sido o meu amigo (penso que de meia blogosfera), mas pelo preço que ele tem, acho que prefiro ir pela expertise de uma marca de um país cheio de sol que das melhores marcas mundiais de supermercado.

Também tem sido vosso amigo por ai?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D