quinta-feira, 7 de junho de 2012

Back!

Bem, parece que chegou o momento de voltar.

Tenho a dizer que agora tenho tudo nos eixos e faltam apenas uns retoques para a minha vida voltar a ser laranja, roxa e preta (as minhas cores de eleição).

Os meus pequenitos voltaram ao seu normal, este período foi muito difícil para eles, tendo em conta que eu estava longe e acho que ficaram ao abandono durante esse tempo todo. Os coitadinhos estavam muito alterados e carentes.

Fiquei maravilhada com o feedback sobre este post. Espero que não tenham ficado chocadas quanto ao seu conteúdo, mas acho que se deveria escrever mais coisas destas, é sempre bom ler e ter em frente outras realidades semelhantes às nossas. Por vezes andamos adormecidos (eu sei que andava) e se tivesse lido algo do género teria acordado e tomado uma decisão bem mais cedo.

Penso que vou voltar à regularidade, tenho muitas coisas para mostrar e vou mostrando aos bocadinhos... Algumas mudanças vão acontecer, por isso não se assustem se virem aqui o cantinho a mudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D