quarta-feira, 2 de maio de 2012

A usar#17

A Ideal Flawless da Avon.
Já tinha dito aqui (há muito, muito tempo) que iria falar desta amiga. Quem por cá anda sabe que não sou grande utilizadora de base, mas por aqui o tempo de manhã é mais calmo e a falta de sol obriga a certos cuidados para nos dar um ar de vida (quero sol!!!). Ultimamente, tenho usado mais, e como só trouxe esta, posso formular uma ideia dela. Eu apenas uso um bocadinho de nada, só mesmo para dar um pouco mais de cor e de protecção ao rosto da poluição e do vento daqui. Não vou mostrar fotos porque seriamente não consigo que a diferença saia através da foto.

O que posso dizer desta base? Que se aguenta o dia todo, mesmo no meu rosto com tendência oleosa, é super fácil de aplicar, quer seja com os dedos, quer seja com um pincel. De manhã dá um ar de vida mesmo a uma morta (eu de manhã é quase isso), mas durante o dia vai mostrando o que realmente é e vai dando origem a brilho, no meu caso sobretudo na testa.

Eu tenho.a na cor Medium Beige, o que foi nitidamente uma má escolha, pois é um pouco mais escura do que deveria mas como fica muito bem espalhada não é um problema.
Ela dá realmente um ar saudável ao ser utilizada, e apenas tenho pena que não se aguente em termos de oleosidade.Para peles normais e secas deve ser excelente, tem FPS 15 - os produtos da Avon têm sempre algum factor de protecção o que é excelente, pelo menos na minha perspectiva - tem um acabamento muito discreta e não se dá por ela que se tem base, apenas que se tem um ar mais unificado. Não vou voltar a comprar pois para a minha pele não é o ideal, mas fez me ganhar uma paixão por bases líquidas, que nunca mais vou deixar de usar (depois de fazer uma revisão a todo o stock que está em casa).
E vocês? Já experimentaram? O que acham das bases da marca em geral? Estava a pensar nisso no outro dia e acho que a Avon consegue ter muito bons produtos a um excelente preço (com as campanhas).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D