quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fond de Teint Couvrance Invisible HD - Opinião

Já vos tinha falado desta amostra há uns tempos, depois de tê lo testado durante uns dias (depois deixei o resto pois a embalagem da amostra não guarda as propriedades do produto.
Com a ajuda da moça, trouxe então o nº125 como já tinha referido. No site da Sephora.fr este corresponde ao Sable.
Esta é a cor, o mais fiel possível, sem flash e com luz do dia. O conselho da senhora da loja era trabalhar com um pincel, que foi o que eu fiz (só isso já me chateia), esta é uma base complicada e de cobertura alta. Eu não gostei, só o simples facto de ter de a trabalhar com o pincel e depois dar os retoques com os dedos, não achei que tivesse uma cobertura assim tão total e as minhas manchas continuavam à vista. Tenho a dizer que não vale o preço que pedem por ela. Dizem ser para peles oleosas, e no meu caso (que é mista) secava.me nalgumas zonas mais secas, e a oleosidade vinha na mesma nas zonas oleosas. Não me sentia mate o dia todo e não achei que fizesse mais do que uma simples base de supermercado ou venda directa.

Em termos de textura é algo de engraçado mas é pesada. Ainda bem que existem as amostras, porque estava mesmo a pensar em comprá la... O que seria uma grande chatice.

Não gostei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D