terça-feira, 1 de maio de 2012

Desalinhos#4

Estou de rastos... Escrevo a horas indecentes para descrever sentimentos indecentes... Estou num desespero e não vejo a luz. Esta noite nunca mais acaba.

Este não era suposto ser um blog mais pessoal mas passou a ser, porque assim o quero, porque é meu e faço dele o que quero. O mês de Maio parecia auspicioso mas voltaram.me a puxar o tapete de debaixo dos pés, voltaram a mentir.me (e não sei porquê), voltaram a fazer as coisas pelas costas, voltaram.me a magoar até ao mais profundo do meu ser.

Estava a ressurgir, estava bem mesmo, mas tiveram de me voltar a deitar abaixo. Faltam 24 dias para voltar a casa e já nem sei como os contar. Não sei se quero voltar. Não sei para onde voltar. Apetece.me chorar, gritar, partir tudo o que me rodeia. Estou cheia de raiva e de angústia. Voltei a ficar na merda, voltei a ficar em baixo por alguém pelo qual sempre tive compreensão mas não merecia mais nada do que ser espezinhado todos os dias... Não percebo como nos podemos enganar tanto quanto a uma pessoa. Não sei como foi que aconteceu, nem percebo se fiz alguma coisa, mas estou a ser punida injustamente sem saber a causa.

Sinto.me terrivelmente só e sei que tenho de ter coragem para ultrapassar o cabo, mas não sei como o vou conseguir. Sei que o vou fazer como sempre fiz, mas a frustração por ter dedicado e me ter sacrificado, ter feito morrer uma parte de mim por alguém que afinal nunca o mereceu está a matar.me, a roer.me por dentro de raiva e angústia. Estou à beira de um ataque de nervos e não estou com tpm (lol).

Não sei como nos podemos enganar tanto assim, tão cedo não volto a confiar nas pessoas, não valem a pena, não merecem, que à primeira oportunidade nos apunhalam pelas costas.

Maio cá vou eu cheia de vontade (not) de viver (ou mais morrer).

5 comentários:

  1. Como compreendo cada palavra que dizes. Força, tudo vai correr bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver... Cada vez acredito menos... Nunca pensei mesmo.

      Eliminar
  2. é muito complicado e só quem passa por essas coisas sabe que as palavras "vai correr tudo bem" não fazem sentido, não atenuam aquilo que sentimos.
    É difícil conciliar a razão com o coração, muito difícil e lembra-te que não estás só, para isso servem os amigos e mesmo o blog :)
    Juizinho e tenta-te abstrair mesmo que dificil tenta

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei que se passou, calculo mas, as minhas palavras de "vai correr tudo bem" é com o intuito de dar força para ultrapassar as coisas quando não se tem outra solução, a solução de voltar atrás no tempo e pôr tudo como estava, ou esquecer aquilo que aconteceu.

      Não quero de forma nenhuma fazer entender outra coisa, é só como apoio de seguidora que sou. Espero não ter magoado a blogger com essa expressão.

      Eliminar
    2. De modo algum, é o que nos distingue dos homens... Eles são cobardes, nós seguimos em frente, mas não devo confiar em ninguém a partir de agora...

      Todo o apoio é bem vindo:D

      Obrigada

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D