quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bem...

Isto tem estado mesmo ao abandono.

A realidade é que tenho andado sem tempo nenhum e tenho estado pouco tempo parada. Passei por cá para dizer que em breve voltarei, espero que para a semana as coisas acalmem. As mudanças são boas, sinto.me em excelente forma, a auto estima em alta, mas super cansada por não andar com tempo sequer para descansar:P

O regresso a casa foi difícil e trabalhoso mas compensador e agora estou muito melhor do que pensaria ser capaz de estar. Ainda tenho um monte de coisas para por em dia e organizar... Espero em breve voltar à rotina e aqui ao cantinho que está a precisar de uma cara nova...

E aqui tem estado um calor que não se pode... Acontece o mesmo nas vossas terras??? Chiça que calor, depois da chuva de Paris é este sol abrasador de Lisboa.

Claro que não esqueço de visitar os vossos cantos e de lhes dar uma espreitadela.

Até para a semana;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D