domingo, 13 de maio de 2012

Acabou#18

O Flash Iluminador d'O Boticário. Gostei muito do produto e da embalagem, sempre que o punha, tinha sempre direito a um elogio de estar com ar radiante (estes homens deixam se enganar tão facilmente), apenas com um bocadinho desta caneta dava logo um ar mais fresco e mais acordado ao olhar e ao rosto - apenas aplicava o na zona da olheiras.
Apenas uma coisa me vai impedir de o voltar a comprar, acho que a quantidade é absurdamente pequena ou até que o produto seca dentro da embalagem, isto porquê?
Primeiro para obter o produto a primeira vez, tive de carregar imenso na caneta para sair produto, não uso todos os dias, uso muito pouco e acho que acabo demasiado rápido.
Para já ainda tenho um potinho mágico da Eyeko(tenho de falar nele um dia)... Mas tão cedo não volto a comprar o desta marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D