sexta-feira, 11 de maio de 2012

Acabou#17 Sobre as manchas #5

Ao fim de longos meses de utilização meticulosa deste produto, sobre o qual já falei algumas vezes. E posso dizer que nunca fui tão criteriosa como com a utilização deste produto. Tenho sido meticulosa e apenas o usava num dos locais onde as minhas manchas me preocupavam mais, na testa como mostrei no post já referido acima. Ao fim de tantos meses, absolutamente nada, nenhuma diferença, as manchas continuam lá, iguais a elas próprias, como já disse anteriormente também, acho que para já desisto um pouco. Vou ter muito cuidado com o sol este Verão e na certa o rosto vai se harmonizar... Enfim, as manchas não são o fim do mundo... Estaria muito pior se tivesse borbulhas.
De notar, este produto foi usado sempre em conjunto com cremes de rosto anti manchas, mesmo se não fossem da mesma gama.
Enfim, a luta continua, ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D