domingo, 22 de abril de 2012

A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo

Bem, este, tal como o outro, demorou no arranque, acho que o autor é um bocado chato quando inicia a trama, mas quando estás dentro, não consegues largar mesmo. Fiquei presa a partir do momento em que Lisbeth desapareceu, e a muito custo não li o livro todo de um trago (há pessoal que tem de trabalhar). A história é super distorcida e acho que não estava mesmo preparada para o que aí vinha o que me fazia ler continuamente... Acho que vou mesmo ter de ler o terceiro (em pocket outra vez, em versão normal é caro e é pesadão para ler no aconchego da caminha).



A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo, Stieg Larsson, Oceanos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D