sábado, 14 de abril de 2012

Paris#6 some details...

Aqui tudo é em muito grande, as Sephoras enormes (e vendem NARS, que estive a espreitar e não me impressionou nada, quase faz lembrar as embalagens da minha querida ELF).
e a Etam não vende só roupa interior mas tudo, desde roupa de vários estilos, acessórios e calçado... Aqui um exemplo de uma das lojas...
(sim, sim é essa fachada toda e os andares todos).
E também as Galerias Lafayette (pessoalmente não gosto) sempre uma loucura, de gente e nos preços...Gostei muito da outdoor deles.

2 comentários:

  1. Bem essa Sephora parece um mundo, eu já ouvi falar muito bem dos produtos NARS pelo menos pelo que leio em blogs estrangeiros, gostava de experimentar algo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se era por estar tudo mal apresentado mas a mim não me chamou à atenção...

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D