quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mineral Bamboo Brush Set #ELF

Eu sei que demoro muito a falar das coisas, mas a realidade é que elas têm de arranjar um cantinho na minha rotina para serem usadas (é o mal de quem tem pouco tempo de manhã e muita coisa). O facto de ter saído de Portugal e ter restrições de peso fez com que me equipasse de muita coisa mais compacta, como já se viu aqui, e muita coisa que eu não usava. Eu já comprei estes pincéis aqui.
E tenho a dizer, hoje, que sou simplesmente uma super fã deles.
Assumo, adoro a ELF, não compro há já muito tempo (acho que só quando voltar) mas eu estou a adorar estes pincéis.
Não sou grande pró em uso de pincéis, nem em maquilhagens, mas posso dizer que estes amigos têm me ajudado a redescobrir produtos que estavam arrumados (eu depois conto tudo, mesmo).
Apenas não gostei muito do kabuki, deve ser falta de jeito da minha parte mas não consigo uma boa aplicação do meu bronzer ou do meu blush com este pincel, acabei por ter de voltar ao meu kabuki da Avon.
Quanto ao pincel anti olheiras adoro, acho que faz uma aplicação fantástica e super rápida do anti olheiras e acho que fica bem mais perfeito que com os dedos.
Admito que o Foundation Brush pica um bocadinho na aplicação, mas acredito que com algumas lavagens vá ao sítio.
Quanto ao blending brush ainda não lhe dei grande uso mas acredito que seja mais prático que o Sigma que eu tive a feliz ideia de comprar...
Ainda não o usei muito por ter trazido alguns pincéis de aplicação de sombra e tem me chegado... Poderei falar dele mais à frente.
O que eu gosto também muito neles é o cabo pequenino, com as minhas mãos dá me imenso jeito e são super práticos para a aplicação.

O kit fica um cadinho caro mas vem com estes quatro pincéis (que acho serem os essenciais) e uma bolsinha e fazem parte da colecção Bamboo da marca.

2 comentários:

  1. os pincéis parecem ser super bons, fiquei interessada numa review :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como assim uma review? O que faço com cada um deles??

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D