terça-feira, 17 de abril de 2012

Je me suis fait plaisir

Por aqui a minha vida tem levado muitas mudanças e a adaptação nem sempre tem sido fácil. Mais uma vez em suspenso por 3 meses que passa no instante) mas que mudou tudo e quando voltar à realidade tudo será diferente. Quem anda por aqui, sabe que sou consumista, a necessidade de mudança aumenta um pouco mais essa minha fraqueza.

Mudar aos bocados, e como tinha dito aqui, o meu perfume por excelência acabou. Trouxe este pequenino comigo.
Aproveitei as vantagens que os empregados da minha empresa têm numa Sephora da cidade e trouxe este pequenino mais doce. Andava de olho nele há já uns meses. Decidi dar me este pequeno gosto. E mesmo que esse bem estar seja temporário... Que bem me soube sair da perfumaria com este docinho tão bonitinho e cor de rosinha.
Trouxe pequeno porque não vou mudar tudo e hei.de voltar ao Diesel como sempre o fiz, mas as coisas mudam, o nosso mundo muda, nós mudamos, e o meu blog também tem mudado. Deixou de ser apenas um meio de mostrar umas opiniões (e sei que tenho muitas) e também passou a mostrar quem sou, por vezes de forma crua mas é quem sou. Acho que me cansei de não me mostrar por inteiro e esconder este meu lado mais negro... "Mostra me o teu lado lunar" como dizia a canção.

2 comentários:

  1. Nunca cheirei esse perfume, mas o design é lindo diga-se passagem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim adoçicado mas não muito e acho muito feminino e juvenil:D, o roxo também é muito bom;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D