domingo, 15 de abril de 2012

Há muito tempo atrás...

- 22 Julho 2010 - escrevia algures o seguinte:

Deixar que as depressões venham bater à minha porta quando lhes apetece-pintar de novo o cabelo-deixá.lo crescer de uma vez por todas(aos bocadinhos vai lá mas eu queria tanto cortá.lo!!!)-dedicar.me mesmo a sério ao ginásio (não me dediquei mas ando bastante)-dedicar.me mesmo muito muito a sério à dieta-perder peso(já perdi 8 kgs e estou nos parâmetros normais agora)-comprar casa e mudar.me desta-(já lá estou a viver a 1 ano)(anexada à anterior) arranjar uma gata, que eu preciso de companhia animal(e não, não falo de homens)(tenho dois gatos lindos que me dão tudo o que preciso)- deixar de ser parva e aprender a tratar bem quem gosta de mim(foi o que fiz mas não serviu de nada, não chegou, por isso desisto de vez de o fazer)(esta vai ser muito muito difícil)-deixar de vez que os fantasmas do passado fiquem no passado e não voltem ao meu presente(se quiseres voltar, cá estarei para te acolher, acho que és tudo o que preciso agora e acho que para sempre...)-apagar.te do msn e não te voltar a adicionar(outra que vai ser mesmo muito difícil, sou reincidente várias vezes)-deixar de pensar em parvoíces do tipo voltar a viver com a minha mãe e deixar para trás tudo o que consegui até agora-(o meu lar no meu canto já não se põe em causa)marcar uma consulta num endócrinologista(marquei, fui e não deu em nada)-...

(acho que esta lista vai ficar por aqui agora mas terá um on and on contínuo)

E lembrei me hoje de ir procurar esta velha lista, algumas coisas estão conseguidas, outros desafios surgiram, outras mudanças surgirão mas é de actualidade....

3 comentários:

  1. Era uma lista e pêras!! O importante foi teres tentado, e ainda vais a tempo de a completar ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito satisfeita com o que já fiz... O cabelo é que é a eterna incógnita...:P
      Quanto ao peso só me faltam 5 kgs para o meu objectivo pessoal mas já é muito bom;) "as calças teste" já me servem perfeitamente:P

      Eliminar
  2. Não deixes de sorrir. Seja o que for que aconteça, vem para nos tornar mais fortes. E tens idade para saber já disso :) beijos e força

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D