domingo, 29 de abril de 2012

Eu juro que tentei...

Por mais voltas que desse não consegui dar conta do recado. A ideia era fazer uma Fat Bag em trapilho, tenho a dizer o que descobri agora: DETESTO este material. Tenho os dedos todos magoados, ao segundo dia de tentativa (hoje) já tive de por adesivo nos dedos para não me magoar mais, porque na primeira tentativa, nas longas horas de teimosia, fiquei sem sentir os dedos pela dureza do material!!! Ainda agora estou à rasca das articulações - mas isso também tem a ver com o facto de insistir a coser uma bolsa destas de uma só vez, ou seja, estou várias horas, à volta disto sem me cansar(acho que estou nisto desde as 4 até agora).
Tenho de conseguir a todo o custo fazer uma mas o material vai ter de ser outro. O croché é terapêutico mas neste caso as minhas mãos já não podem mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D