sexta-feira, 27 de abril de 2012

Compras#38

Comprinhas (ah, pois é, eu por aqui, dou me ao máximo a esta actividade), mas não só para mim!

As compras da Yves Rocher, que não são para mim, só não usei a máscara e o Vetiver do Haiti, dos outros, aconselho vivamente pois são fantásticos (adoro esta gama de gel de banho da marca). Uma oferta, um saco e mais uma amostra - não está na foto pois não é para mim... Chiuuuu é surpresa;) - .
Da Bourjois, aqui é uma marca que tem muito discount e se encontram fins de colecção a preços fantásticos.
Uma bela sombra Stretch, esta é a 07 Violet Profond (roxo é comigo), o da esquerda, não consigo encontrar uma cor, tem o número 9 e é um arroxeado muito brilhante. O da direita é o 57 Violine Sublime e é um avermelhado estranho, com muito brilho também (estou impaciente).
Para o cabelo (já que agora é para deixar crescer) comprei o meu primeiro produto da TIGI, já o usei uma vez mas e gostei de algumas coisas e de outras não, mas ainda não o testei completamente. Para encaracolar sem hidratar e sem tornar pesado (eu não tenho o cabelo seco e comprido, o meu cabelo está pesadão). É o Curlesque (adoro o nome).

Ainda vou comprar mais algumas coisinhas para mim, mas prometo que quando voltar a Portugal, começa a poupança (depois de comprar uns móveis de que vou precisar).

1 comentário:

  1. Eu nunca usei nada da Boujois...não sei porquê lol depois mostra esses vernizes...parecem ter um cor linda :)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D