segunda-feira, 2 de abril de 2012

Compras#34 do fim de semana

No fim de semana dei muitas voltinhas e aproveitei para fazer algumas compras que não podiam escapar.
Foi tudo em nome de novas e boas energias (que por aqui o ar anda negro e cheio de nuvens).
Andava a namorá.lo a anos e desta vez trouxe.o, este lindo espanta espíritos que espero que o Pépe aprove e goste;)
Comprei numa loja onde há imenso que ver, para todos e todos os gostos, chama.se Nature & Découvertes et sempre que lá passo perco me nas essências e em todos os produtos bio.

Depois foi tudo uma questão de bom negócio, mono sombras da Bourjois a 2,95€ é de aproveitar não acham?
Trouxe estas duas, uma nude (de que gosto muito quando apenas quero dar um ar natural) e uma preta (acho que já não preciso de explicar porquê). Trouxe também este exfoliante de rosto da marca Bio do Carrefour (até isso nos tiraram) que me custou 1eur. Não podia deixar de experimentar.

Depois comprei uns equipamentos na Decatlhon para o desporto que faço por cá.
Ah! E umas cuecas da Undiz super divertidas (adoro comprar roupa interior louca quando estou em baixo). Se não conhecem a marca podem espreitar na página deles... Têm coisas um pouco loucas mas tudo muito divertido. Qualquer dia mostro uma montra deles. Sei que tenho uma foto dessas...

1 comentário:

  1. As tuas compras não foram boas... Foram EXCELENTES. Realmente esses monos da Bourjois foram cá uma pechincha! :D *

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D