quinta-feira, 5 de abril de 2012

BB Creams #2

Venho falar de novo de BB creams. Neste caso do da Garnier.
Quem por aqui passa, vai sabendo que tenho algumas bases mas que não as uso. Quando vir para cá, trouxe comigo uma, a Flawless da Avon (da qual hei de falar eventualmente). Depois achei por bem pedir que me trouxessem este amigo para lhe dar mais uma oportunidade. Como tinha dito anteriormente, não me convenceu muito. A realidade é que muita coisa mudou desde então. Nomeadamente, entrou este amigo na minha vida.
Por cá, o problema não é muito o sol, mais as grande mudanças de temperatura, o frio e o vento gelado da rua e o quente dos ac no interior. Com a pouca luz também se fica com um ar macilento de que não sou especialmente adepta.
Com estes dois amigos, consigo uma aplicação super rápida de uma camada bem fina de produto, consigo dar uma tez mais regular à minha pele e ainda se aguenta razoavelmente (tendo em conta que mexo muito no rosto durante o dia). A cor poderia não ser tão escura, mas parece que já vendem mais claro em Portugal, aqui o que não faltam são BB creams de "n" marcas e cores, devagar há de chegar ao nosso cantinho. Por isso passei a incluir o uso deste creme no meu dia a dia.

É óbvio que não cobre as grandes manchas e não disfarça cicatrizes (cada vez mais acho que as bases não tapam nada) mas algo que dá um ar saudável e uniformiza o tom do rosto.
Acho que lhe dando uma nova oportunidade poderão ver (as meninas que compraram e não gostaram) que poderão ficar surpreendidas.
Para mim, esta dupla funciona.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D