domingo, 29 de abril de 2012

Acabou#14

Testei esta pequena amostra da Bioderma, sim a Bioderma ocupa a minha vida agora... Esta é a solução miscelar para peles oleosas. Com a idade a pele muda, tenho a dizer que sempre tive a pele mista/oleosa, mas as coisas têm mudado. Se por um lado, odiei ter a pele oleosa durante a adolescência porque nunca nada tratava do assunto, estou grata por tê.la, pois a minha pele vai envelhecer melhor.
Eu usei este produto 3 vezes, não foi nada mau... A pele fica com um ar limpo e com uma textura muito agradável. Para peles jovens, é uma boa aposta e não é dos produtos mais caros do mercado.

2 comentários:

  1. Eu também uso esse produto e adoro. Já acabei com uma embalagem de 100 ml e agora estou a usar a de 250 porque não encontro a de 500 à venda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Bioderma é sem dúvida uma das melhores marcas de dermocosmética!!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D